Ativando notificações na área de trabalho #
Você pode ativar as notificações na área de trabalho acessando a guia ‘Avançado’ em suas preferências de usuário. Isso ativará as notificações da área de trabalho apenas para esse navegador nesse computador. Você pode optar por ativar as notificações da área de trabalho apenas para essa sessão do navegador ou sempre ativar as notificações da área de trabalho.
Os usuários terão que habilitar as notificações na área de trabalho em todos os navegadores e computadores se você usar mais de um.
Depois que as notificações da área de trabalho forem ativadas, os usuários receberão notificações para qualquer evento do Agenda, como:
- Reuniões – Reuniões para as quais você foi convidado e que possuem lembretes pop-up definidos.
- Chamadas – Chamadas para as quais você foi convidado e que possuem lembretes pop-up definidos.
Gerenciando notificações da área de trabalho #
Se você não tiver notificações, a contagem de notificações mostrará ‘0’ para informar que você não tem notificações para verificar no momento.
Se você não clicar em uma notificação da área de trabalho quando ela for exibida no navegador, por exemplo, você está AFK(Away From Keyboard), suas notificações serão adicionadas à lista de notificações que é exibida como uma contagem na barra de navegação principal.
Você pode gerenciar suas notificações na área de trabalho clicando no ícone que mostrará todas as notificações existentes.
Você pode clicar na notificação que o levará ao registro ao qual a notificação está relacionada ou clicar no pequeno ícone ‘x’ para limpá-lo imediatamente.