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Base de conhecimento

3 minutos de leitura

A base de conhecimento pode ser usada como um repositório estruturado de soluções Recursos. Quando um novo tratamento é inserido no sistema, o sistema compara o tópico do novo tratamento com os tópicos e conteúdos dos artigos existentes da Base de Conhecimento e sugere automaticamente opções de artigos adequados, o que torna possível agilizar a busca por uma resposta ao tratamento recebido.

Adicionando um artigo à base de conhecimento #

  1. No menu do módulo, selecione Adicionar artigo à base de conhecimento .
  2. Na página exibida, preencha os seguintes campos.:ArtigoEspecifique o título do artigo. O nome deve ser o mais informativo possível.
Adicionando um artigo à base de conhecimento

Status

Na lista suspensa, selecione a opção de status do artigo: Rascunho , Expirado , Pendente , Não publicado , Publicado .Texto do artigo

Insira uma descrição detalhada da solução. Se, ao inserir o tópico de um novo recurso, forem encontradas correspondências com o tópico ou texto do artigo da Base de Conhecimento, este artigo será oferecido automaticamente como uma possível solução.Versão do artigo

Especifique a versão do artigo.Resolução

Indique uma breve solução para a questão em discussão. No futuro, o texto da resolução pode ser especificado como decisãotratamento de entrada.Autor do artigo

Especifique o autor do texto.Aprovado por

Selecione um usuário do sistema que aprovou o texto do artigo.

Categorias de artigos da base de conhecimento #

Com um grande número de artigos, eles podem ser agrupados em diferentes categorias. As categorias são criadas em um módulo separado Categorias da Base de Conhecimento .

Ao criar uma categoria, preencha os seguintes campos.:Categoria

Insira um nome de categoria.Descrição

Insira uma descrição da categoria.Criada

Se necessário, altere o usuário que criou a categoria de descrição da categoria.

Depois de criar uma categoria, uma lista de artigos pode ser adicionada a ela. Para fazer isso, use o artigo da base de conhecimento do subpainel no formulário de exibição de categoria.

Gerenciando artigos e categorias de artigos da base de conhecimento #

Você pode executar as seguintes ações:

  • Classificando a lista de registros. Para isso, clique no ícone no cabeçalho da coluna a ser ordenada. Para inverter a ordenação, clique novamente no ícone.
  • Edição ou exclusão de informações em vários registros de uma só vez, para este uso painel de atualização em massa.
  • Veja informações detalhadas sobre a entrada, para isso, clique no nome do artigo ou categoria na lista geral.
  • Edição de dados, para este fim ou na forma de visualização, clique no botãoCorreto, ou diretamente no Formulário de Lista, clique no botão à esquerda do registro que está sendo editado. Você também pode realizar Edição rápida.
  • Duplicação de informações, para isso no menu de ação, selecioneDuplicado. A duplicação é uma maneira conveniente de criar rapidamente registros semelhantes, você pode alterar as informações duplicadas para criar um novo registro.
  • Mesclar duplicatas, Para isso, selecione as entradas necessárias no Formulário de Lista e no menu de ação selecione o item Combinar .
  • Excluir um registro, para isso, clique no botãoExcluir.
  • Acompanhando as alterações nas informações inseridas, para isso, clique no botãoVisualizar registro de alteraçãona forma de visualização. Se o diário precisar alterar a lista de campos controlados – faça isso no Studio configurando o parâmetro Auditoria campos correspondentes.
  • Pesquisar informações – usar Filtros ou Filtros Avançados no formulário de lista de módulos.
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Atualizado em agosto 16, 2022
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Sumário
  • Adicionando um artigo à base de conhecimento
  • Categorias de artigos da base de conhecimento
  • Gerenciando artigos e categorias de artigos da base de conhecimento
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