Locais de eventos #
O módulo Locais é usado para capturar as informações do local/local onde os eventos são realizados.
Criando locais #
1. Passe o mouse sobre o módulo Locais na barra de navegação e selecione ‘Criar local’ .
2. Isso o levará para a Visualização de Edição. Insira as informações nos campos apropriados, todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho e devem ser preenchidos antes de salvar.
3. Uma vez inseridas as informações necessárias, clique emSalvar
Eventos #
O módulo Eventos é usado para capturar informações de um determinado evento e enviar convites aos delegados. Para visualizar os Eventos realizados dentro do sistema clique na aba ‘Eventos’ na barra de navegação. Isso o levará para a Visualização da Lista de Eventos.
Criando eventos #
1. Passe o mouse sobre o módulo Eventos na barra de navegação e selecione ‘Criar evento’ .
2. Isso o levará para a Visualização de Edição. Insira as informações nos campos apropriados, todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho e devem ser preenchidos antes de salvar.
Os seguintes campos são encontrados no módulo Eventos:
- Nome – O nome do evento
- Data de início – A data e hora de início do evento
- Data de término – A data e hora de quando o evento termina
- Duração – A duração do evento. Isso alterará automaticamente a data de término ou será alterado automaticamente se a data de término for alterada.
- Local – Este é um relacionamento com o módulo Locais de Eventos .
- Orçamento – O orçamento para o evento.
- Modelo de convite por email – o modelo de email que será enviado aos delegados associados.
- Aceitar URL de redirecionamento – Os convidados da página da Web devem ser redirecionados após você aceitar um convite usando o link fornecido no Modelo de e-mail .
- Recusar URL de redirecionamento – Os convidados da página da Web devem ser redirecionados após você recusar um convite usando o link fornecido no modelo de e-mail .
- Descrição – Mais informações sobre o Evento.
- Atribuído – Para – Quem é o usuário atribuído para este evento. Isso é padronizado para você que cria o evento.
- Criado por – qual usuário criou o evento.
3. Uma vez inseridas as informações necessárias, clique emSalvar
Adicionando Delegados #
1. Navegue até a Visualização de detalhes do evento.
2. Navegue até o subpainel Delegates localizado abaixo do painel ‘Event Details’.
3. Clique em ‘Selecionar delegados’ . Uma lista de opções aparecerá.
4. Selecione a opção apropriada dependendo de quem deve ser adicionado ao Evento.
- Lista de Alvos – Selecione uma Lista de Alvos de indivíduos a serem associados ao evento. Todos os Alvos , Leads e Contatos nesta ”’Lista de Alvos”serão adicionados ao Evento .
- Alvos – Selecione Alvos a serem associados a este Evento .
- Contatos – Selecione os Contatos a serem associados a este Evento .
- Leads – Selecione Leads a serem associados a este Evento .
- Eventos – Selecione um Evento para associar os delegados desse Evento a este Evento .
5. Uma vez escolhida uma opção, aparecerá uma nova caixa pop-up para pesquisar e selecionar registros do tipo de módulo escolhido.
6. O subpainel Delegados será preenchido com os registros selecionados.
Enviando convites para delegados #
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Escolha a ação ‘Enviar convites’ .
3. Isso enviará o modelo de e-mail selecionado no ‘Modelo de convite por e-mail’ para todos os delegados que tenham o status ‘Não convidado’
4. Uma vez selecionado, o status do Delegado será atualizado automaticamente para ‘Convidado’.
5. Escolher ‘Reenviar convites’ enviará convites para todos os Delegados associados ao Evento que ainda não responderam.
Gerenciando a aceitação de delegados manualmente #
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Selecione os Delegados que exigem que seu ‘Status de aceitação’ seja atualizado.
3. Escolha a ação ‘Gerenciar Aceitações’
4. Uma lista de opções aparecerá. Selecione os status apropriados:
5. Isso atualizará o ‘status de aceitação’ dos delegados de acordo.
A aceitação será atualizada automaticamente se o Delegado optar por aceitar usando o link fornecido no modelo de e-mail.
Atualizando o status dos delegados manualmente #
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Selecione os Delegados que precisam que sua participação seja atualizada.
3. Escolha a ação ‘Gerenciar Delegados’
4. Uma lista de opções aparecerá. Selecione o status apropriado; Convidado, Não Convidado, Participou ou Não Participou.
5. Isso atualizará o ‘Status’ dos Delegados de acordo.
A aceitação será atualizada automaticamente se o Delegado optar por aceitar usando o link fornecido no modelo de e-mail.