Reagendando uma chamada #
Para reagendar uma Chamada, você pode clicar no botão ‘Reagendar’ na Visualização de Detalhes de uma Chamada que foi definida como Saída e Planejada.
Definindo os detalhes #
Clicar no botão Reagendar produzirá um pop-up ou caixa de diálogo. Isso permite que os usuários definam a data e a hora da chamada reagendada.
Você também pode selecionar um motivo para a chamada incompleta/sem êxito na lista suspensa. Uma vez definidos os detalhes, clique no botão ‘Salvar’ para salvar a Chamada.
Histórico de rastreamento #
Uma vez salva, a chamada é reagendada para a nova data e hora. você pode visualizar todo o histórico de Reagendamento de Chamadas clicando na guia ‘Reagendar’ na Visualização de Detalhes de Chamadas.
Alterando Motivos Suspenso #
Os usuários Administradores do sistema podem editar os motivos disponíveis no pop-up Reagendar usando o editor suspenso. A lista suspensa usada é chamada ‘call_reschedule_dom’.
Resumo #
Neste capítulo, cobrimos a funcionalidade dos módulos avançados. Esses módulos têm uma finalidade muito específica – permitir que os usuários melhorem os processos e gerenciem e gerenciem dados com eficiência.
No próximo capítulo, abordaremos alguns módulos de terceiros que fazem parte do produto SuiteCRM. Esses módulos de terceiros fornecem funcionalidades adicionais para você, como equipes e mapeamento de local.