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Reagendar

1 minutos de leitura

Reagendando uma chamada #

Para reagendar uma Chamada, você pode clicar no botão ‘Reagendar’ na Visualização de Detalhes de uma Chamada que foi definida como Saída e Planejada.

164Reagendar chamada

Definindo os detalhes #

Clicar no botão Reagendar produzirá um pop-up ou caixa de diálogo. Isso permite que os usuários definam a data e a hora da chamada reagendada.

238Reagendar chamada

Você também pode selecionar um motivo para a chamada incompleta/sem êxito na lista suspensa. Uma vez definidos os detalhes, clique no botão ‘Salvar’ para salvar a Chamada.

239 Motivo do reagendamento

Histórico de rastreamento #

Uma vez salva, a chamada é reagendada para a nova data e hora. você pode visualizar todo o histórico de Reagendamento de Chamadas clicando na guia ‘Reagendar’ na Visualização de Detalhes de Chamadas.

240 Histórico de tentativas de chamadas

Alterando Motivos Suspenso #

Os usuários Administradores do sistema podem editar os motivos disponíveis no pop-up Reagendar usando o editor suspenso. A lista suspensa usada é chamada ‘call_reschedule_dom’.

Resumo #

Neste capítulo, cobrimos a funcionalidade dos módulos avançados. Esses módulos têm uma finalidade muito específica – permitir que os usuários melhorem os processos e gerenciem e gerenciem dados com eficiência.

No próximo capítulo, abordaremos alguns módulos de terceiros que fazem parte do produto SuiteCRM. Esses módulos de terceiros fornecem funcionalidades adicionais para você, como equipes e mapeamento de local.

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Atualizado em agosto 16, 2022
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Sumário
  • Reagendando uma chamada
  • Definindo os detalhes
  • Histórico de rastreamento
  • Alterando Motivos Suspenso
  • Resumo
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