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Chamadas

1 minutos de leitura

O módulo de chamadas do SuiteCRM permite que os usuários programem e registrem um registro de chamadas de entrada e saída das quais possam ser participantes.

Ações de chamada #

Você pode acessar as ações de chamadas no menu suspenso do módulo de chamadas ou na barra lateral. As ações de Chamadas são as seguintes:

  • Log Call – Um novo formulário é aberto no Edit View para permitir que você crie um novo registro de chamada.
  • Ver Chamadas – Redireciona você para a Visualização de Lista do módulo Chamadas. Isso permite pesquisar e listar registros de chamadas.
  • Importar Chamadas – Redireciona você para o Assistente de Importação do módulo Chamadas. Para mais informações, veja Importando registros.

Para visualizar a lista completa de campos disponíveis ao registrar uma chamada, consulte Lista de Campos de Chamadas.

Gerenciando chamadas #

  • Para classificar registros na Visualização de lista de chamadas, clique em qualquer título de coluna classificável. Isso classificará a coluna em ordem crescente ou decrescente.
  • Para procurar uma chamada, consulte o Procurarseção deste guia do usuário.
  • Para atualizar algumas ou todas as chamadas na exibição de lista, use o painel Atualização em massa conforme descrito na Registros de atualização em massa seção deste guia do usuário.
  • Para duplicar uma chamada, você pode clicar no botão Duplicar na Exibição de detalhes e salvar o registro duplicado.
  • Para fechar uma Chamada, clique no ícone ‘x’ na Visualização da Lista de Chamadas. Você também pode fechar uma chamada clicando no botão Fechar na Visualização de detalhes de uma chamada. Você também pode clicar no botão Fechar e criar novo. Isso fechará a chamada que você está visualizando e o redirecionará para a Visualização de edição para criar um novo registro.
  • Para reagendar uma chamada, você pode clicar no botão Reagendar na Visualização de detalhes de uma chamada. Para obter um guia detalhado sobre como reprogramar chamadas, consulte o Reprogramar seção deste guia do usuário.
  • Para excluir uma ou várias chamadas, você pode selecionar vários registros na exibição de lista e clicar em excluir. Você também pode excluir uma chamada da Visualização de detalhes clicando no botão Excluir. Para obter um guia mais detalhado sobre a exclusão de registros, consulte o Excluindo registros seção deste guia do usuário.
  • Para visualizar os detalhes de uma Chamada, clique no Assunto da Chamada na Exibição de Lista. Isso abrirá o registro na Visualização de detalhes.
  • Para editar os detalhes da chamada, clique no ícone Editar na Visualização de lista ou clique no botão editar na Visualização de detalhes, faça as alterações necessárias e clique em Salvar.
  • Para obter um guia detalhado sobre como importar e exportar chamadas, consulte o Importando registros e Exportando registros seções deste guia do usuário.
  • Para rastrear todas as alterações nos campos auditados, no registro de chamada, você pode clicar no botão Exibir log de alterações na exibição de detalhes da chamada ou exibição de edição.
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Atualizado em agosto 9, 2022
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