O módulo Emails no SuiteCRM permite que os usuários visualizem, armazenem, componham, enviem e recebam emails de sua própria conta de email pessoal ou de uma caixa de entrada compartilhada, por exemplo, uma caixa de entrada de suporte ou vendas. Os e-mails podem ser relacionados a Contas, Casos, Contatos e muitos outros registros no CRM.
Ações de e-mail #
Você pode acessar as ações de e-mails no menu suspenso do módulo E-mails ou na barra lateral. As ações de e-mails são as seguintes:
- Visualizar meu e-mail – Redireciona você para sua caixa de correio para que você possa visualizar e gerenciar os e-mails exibidos/importados para o CRM.
- Criar modelo de email – Um editor WYSIWYG onde você pode criar emails arrastando e soltando componentes, inserindo variáveis e alterando o texto simples.
- Ver modelos de e-mail – leva você à página de exibição de lista de seus modelos de e-mail existentes. Isso permite pesquisar e listar registros de modelo de email.
Para visualizar a lista completa de campos disponíveis para o módulo Emails, consulte Lista de campos de e-mails.